Wednesday, 22 November 2017

Stock options luxottica no Brasil


A Luxottica (NYSE: LUX) concordou em se fundir com a fabricante francesa de lentes oftálmicas Essilor em um acordo de 46 bilhões de euros (49 bilhões de euros). Sua sendo descrita como uma fusão de iguais, uma vez que Luxotticas mercado boné de 24 bilhões de euros é apenas ligeiramente superior a Essilors mercado boné de 22 bilhões de euros. Os fatos-chave Juntos, as duas empresas geraram 16 bilhões de euros (17 bilhões) no ano fiscal de 2017 e empregaram 140 mil pessoas. A empresa, recentemente fundida, terá sede em Paris e estará listada na Bolsa de Valores de Paris. O fundador da Luxottica Leonardo Del Vecchio será o principal acionista da nova empresa, controlando uma participação de 31 por meio de sua holding, a Delfin. Ele também será o presidente executivo do grupo, enquanto Hubert Sagnieres, CEO da Essilor, se tornará seu vice-presidente executivo. A Luxottica, com suas marcas Oakley e Ray-Ban, além de seu enorme portfólio de marcas licenciadas, controla até 80 do mercado mundial de óculos. Mas suas vendas diminuíram durante o ano passado como as edições econômicas e as ameaças globais da segurança estrangularam o tourism e o consumidor que gasta. Luxottica também foi ferido por uma série de partidas de alto perfil como executivos entraram em confronto com Del Vecchio. A chave para levar a Essilor ea fabricante alemã de lentes Carl Zeiss são dois dos principais fornecedores da Luxottica. É por isso que analistas especularam que a Luxottica acabaria por se fundir com uma delas para cortar custos e apertar sua cadeia de suprimentos. No ano passado, a Luxottica negou os relatórios de que estava trabalhando em uma fusão de três vias com ambas as empresas. A fusão com a Essilor provavelmente reforçará as margens da Luxotticas e dissipará as preocupações dos investidores com a falta de um óbvio sucessor de Del Vecchios, de 81 anos. Mas também pode ser uma má notícia para Carl Zeiss, que está a perder o negócio da maior fabricante de óculos no mundo. 10 ações que gostamos melhor do que Luxottica Group Ao investir gênios David e Tom Gardner têm uma dica estoque, pode pagar para ouvir. Afinal, o boletim de notícias que funcionaram durante mais de uma década, Motley Fool Stock Advisor. Triplicou o mercado. David e Tom acabou de revelar o que eles acreditam que são as 10 melhores ações para os investidores a comprar agora. E Luxottica Group wasnt um deles Thats direito - eles pensam que estes 10 estoques são compras ainda melhores. Clique aqui para saber mais sobre essas picks Stock Advisor retorna a partir de 4 de janeiro de 2017 Leo Sun não tem posição em ações mencionadas. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de obter retorno sobre ele. Este website ou ferramentas de terceiros utilizadas pelo próprio site usam os cookies necessários para a operação e úteis para os objetivos ilustrados na política de cookies, incluindo a possibilidade de enviar anúncios de acordo com seus interesses. Se você quiser saber mais ou recusar o consentimento para todos ou alguns dos cookies, consulte a política de cookies. Ao fechar este banner, deslocar esta página, clicar num link ou continuar a navegar de qualquer outra forma, concordará com o uso dos cookies. Perfil da empresa A Luxottica é líder mundial no design, fabricação e distribuição de óculos de luxo, moda e esportes com alta qualidade técnica e estilística. Entre seus principais pontos fortes, um portfólio de marcas fortes e bem equilibradas inclui marcas proprietárias icônicas como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como licenças altamente atraentes e prestigiosas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, DolceampGabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany amp Co. Versace e Valentino. A expansão internacional da Luxotticas desenvolveu sua pegada geográfica em todo o mundo. A rede mundial de distribuição por atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede varejista de aproximadamente 8.000 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO na América Latina, SalmoiraghiampVigan na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo. Uma das vantagens competitivas do Grupo é o modelo de negócio verticalmente integrado construído ao longo dos anos, cobrindo toda a cadeia de valor: design, desenvolvimento de produtos, fabricação, logística e distribuição. Projeto de produto, desenvolvimento e fabricação têm lugar na Luxotticas seis instalações de produção na Itália, três fábricas na China, uma no Brasil e uma instalação nos Estados Unidos dedicada ao esporte e óculos de desempenho. Luxottica também tem uma pequena fábrica na Índia servindo o mercado local. Scroll para mais missão Luxotticas é proteger os olhos e realçar a aparência de mulheres e homens no mundo, criando os melhores óculos possíveis para satisfazer seus clientes e interpretar os gostos e aspirações dos consumidores. O Grupo prossegue esta missão de forma ética e responsável, envolvendo toda a sua energia, habilidade e experiência, consciente de como óculos essenciais são para o bem-estar dos consumidores, permitindo-lhes trabalhar, ler e comunicar seu estilo pessoal. Cada coleção, cada par de óculos é o resultado de um processo RampD em curso que combina paixão, inovação e criatividade com a mais recente tecnologia e artesanato mestre. Luxotticas espírito de excelência se destaca na forma de trabalhar, em todos os níveis e em todas as áreas geográficas. A Luxottica tem uma mente aberta em relação a novas ideias e modos de visualização, diferentes modelos e culturas, num esforço para melhorar continuamente e maximizar o potencial da empresa em mercados globais cada vez mais competitivos. A estratégia de longo prazo da Luxotticas é continuar a expandir nos setores de óculos e óculos aumentando seus diversos negócios, seja organicamente ou através de aquisições. A Companhia continuará focando nos seguintes pilares estratégicos: integração vertical, design e inovação tecnológica, gestão de portfólio de marca, expansão de mercado, disciplina financeira e desenvolvimento de colaboradores talentosos e comprometidos. Construir marcas fortes que criam relacionamentos duradouros com os consumidores é fundamental para a forma como a Luxottica planeja sustentar seus negócios no futuro. Nesse sentido, continuamos investindo para fortalecer e equilibrar nosso portfólio com a aquisição de novas marcas e a adição de novos contratos de licenciamento, para atrair continuamente uma ampla gama de consumidores ao redor do mundo com diferentes gostos e estilos de vida. A Luxottica está empenhada em manter e reforçar a sua posição nos mercados em que opera. Também se concentra na avaliação de oportunidades para aprofundar os mercados emergentes, um dos principais motores da sua estratégia de crescimento a longo prazo. A Luxottica tem como objetivo aumentar sua expansão de mercado por meio de uma distribuição de varejo mais forte, consolidando sua rede grossista e aumentando sua presença em comércio eletrônico, lojas de departamentos e varejo de viagens. O portfólio da marca Luxotticas é um dos maiores da indústria e evolui continuamente, com marcas líderes a nível global e regional. O portfólio é bem equilibrado entre marcas proprietárias e licenciadas, uma combinação de popularidade e prestígio. A presença da Ray-Ban, uma das marcas mundiais mais vendidas de óculos de sol e de prescrição, e a Oakley, líder na categoria esporte e desempenho, dão ao portfólio de marcas proprietárias uma base sólida, complementada por Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli O high-end do mercado, Arnette no mercado esportivo e Vogue Eyewear no mercado de moda. Ao lado das marcas proprietárias, a carteira tem mais de 20 marcas licenciadas, incluindo alguns dos nomes mais conhecidos na moda global e indústrias de luxo. Entre eles: Giorgio Armani, Emporio Armani, Armani Troca, Brooks Irmãos, Burberry, Bulgari, Chanel, Treinador, DolceampGabbana, DKNY, Michael Kors, Paul Smith Óculos, Prada, Miu Miu, Ralph Lauren, Ralph, Starck Eyes Com um forte portfólio de marcas de varejo, a Luxottica está bem posicionada para atender todos os segmentos do mercado com uma variedade de pontos de diferenciação, incluindo o mais recente design e quadros de alto desempenho, opções avançadas de lentes , Serviços avançados do cuidado do olho para a saúde do olho. No lado óptico, a Luxottica é líder no negócio de prescrição na América do Norte com as suas marcas de retalho LensCrafters e Pearle Vision, na Austrália e Nova Zelândia com as marcas OPSM e Laubman amp Pank, na China com a marca LensCrafters e na América Latina com A marca GMO. Na América do Norte, a Luxottica também opera suas marcas de varejo ópticas licenciadas Sears Optical e Target Optical. Além disso, a Luxottica opera uma das maiores redes gerenciadas de cuidados de visão nos Estados Unidos através da EyeMed e a segunda maior rede de acabamento de lentes, com três laboratórios centrais, mais de 900 laboratórios nas lojas LensCrafters, um laboratório Oakley totalmente dedicado e uma instalação adicional Com base em China. Todays Mercado de Ações Notícias amp Análise em tempo real após as horas Pre-Market News Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. 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