Monday 4 December 2017

Ea super bm forex


Forex Super Scalper EA Meu nome é LC Meu nome é LC e eu tenho negociado Forex por mais de sete anos em tempo integral. Eu tenho usado minha estratégia comercial com sucesso nos últimos 5 12 a 6 anos. Tenho orientado centenas de estudantes e ensinou-lhes técnicas comerciais valiosas e visão dos mercados Forex por mais de dois anos. Aprendi algumas coisas sobre novas atitudes e psicologia dos comerciantes. É um ponto de vista muito diferente do de um comerciante de Forex experiente que encontrou uma maneira de obter lucro com sucesso na negociação. Negociar como você pode ter ouvido é diferente de qualquer outra coisa que já tenha feito antes. Eu vi muitos comerciantes novos ou comerciantes novatos tentar um novo sistema de negociação e imediatamente descartá-lo se ele não funcionar tão rápido quanto eles esperam. Há algumas coisas a ter em mente ao tentar um novo sistema, o primeiro está permitindo tempo suficiente para analisar o sistema de negociação quanto à sua rentabilidade. Tendo em mente que os mercados se movem em ciclos diferentes por diferentes motivos e é possível que você possa entrar no mercado durante um tempo muito instável que irá desviar os resultados se você não permitir tempo suficiente para análise do sistema. Outra coisa a lembrar é que você deve tentar entender o sistema de comércio por trás de cada comércio que é gerado. E também entendo que a maneira como você olha para o mercado é muito diferente da maneira como outro comerciante vai olhar para ele. Existem simplesmente muitos sistemas e métodos comerciais diferentes e você deve tentar entender o método da melhor maneira possível. Em meus vídeos e manuais, eu sempre recomendo nunca usar mais de duas ou 3 partes do saldo de sua conta em qualquer comércio. Antes que alguém considere usar ou testar um novo sistema de negociação, ou serviço, eles devem usá-lo em uma conta demo que é exatamente o que eu recomendo a todos os meus assinantes. Na verdade, depois que meus assinantes fizeram sua compra no meu programa de super scalper EA, eu lhes permito dias, se não semanas, para testá-lo em uma conta demo até que eles estejam confortáveis ​​com a maneira como meu super scalper opera. Eu nunca recomendo anexar qualquer EA a uma conta de negociação ao vivo, por que alguém faria isso. Para responder ao indivíduo que publicou o último, se você precisar de alguma ajuda com o gerenciamento de dinheiro, ficaria feliz em publicar alguns comentários e idéias aqui. A partir do momento em que você se inscreveu, recebeu oito negócios. Fora desses oito negócios, seis falharam e dois ganharam negociações. Isso, é claro, foi durante as duas últimas semanas de junho, que foi um momento desafiante para a maioria dos comerciantes e sistemas de comércio. Quando os mercados se movem para dentro da consolidação, torna-se extremamente difícil para quase qualquer sistema de negociação operar corretamente e se você estiver usando uma EA que gera automaticamente negócios independentemente de haver ou não uma tendência no local, é onde a maioria dos EAs falha e tende Para devolver os lucros. A vantagem de usar meu super scalper EA é que eu pessoalmente estou gerando sinais. Cada sinal que passa pelo super scalper foi analisado pessoalmente. Estes também são os mesmos negócios que eu compro na minha conta ao vivo. É lamentável com o momento de sua compra quando você começou a aplicar meu programa de EA durante as duas últimas semanas de consolidação, no entanto, as duas primeiras semanas do mês foram muito lucrativas. Fechamos o mês com uma rede de 303 pips para junho. Estou extremamente preocupado com o fato de ter apagado uma conta 1000 independentemente de ser ou não uma demo. Se a sua conta de demonstração foi eliminada com apenas 8 negócios, você deve estudar seriamente as estratégias de gerenciamento de dinheiro disponíveis on-line até encontrar algo com o qual você se sinta confortável, no entanto, usando uma mini conta que redete pelo menos um dólar por Pip, você faria Apenas seja negativo 100, isso está longe de limpar uma conta 1000, então não sei por que você tem resultados tão diferentes do que o programa SuperScalper EA entregou. Mais uma vez, como mencionei, ficaria feliz em postar alguns comentários sobre o gerenciamento de dinheiro ou trabalhar com você por e-mail e encaminhar-lhe o meu manual de negociação que abrange este tópico de gerenciamento de dinheiro e risk. trendchaser super ea OK, o negócio estou procurando Para testadores ao vivo, mesmo que seja de apenas 0,01 lotes de demonstração, isso é provado em testes de estratégia e demonstração, não tenho necessidade de testes de demonstração, nem testes de estratégia, o que eu preciso é testadores ao vivo, o que estava testando requote, tradecontext ocupado, Notícias topo as informações mais recentes a mais recente tecnologia celebridades chinesas IPA download codificações esta codificado esta e para lidar com todas estas coisas teste ao vivo é a única maneira de determinar se esta e é a merda incase nós temos problemas de requote eu fiz um programa para reiniciar o mt4 se necessário se você for um testador seriouse então me avise. Conheça tudo se esta e pode vencer todos esses truques de corretores iv disse que qualquer um desses códigos entenderá isso quando tentarmos fechar negócios o que acontece se obtivermos o requote, a maioria das pessoas está lá mesmo, a outra metade tem menos de 99 segundos Tente novamente, então, todos eles falham, minha e fica presa em um loop fechado até que as ordens estejam fechadas, mesmo reiniciando mt4, não obtenha isso fora do loop, não é o que mais me interessa, fechando o que acontece com uma EA quando Ele tenta abrir um comércio e obtém um requote, eu não sei, mas sei o que o meu faz tentando até o comércio abrir, às vezes nós conseguimos o erro, o contexto do comércio está ocupado, o que faz isso, mas eu sei o que é meu ITL SHUT DOWN MT4 E REINICIE-O que você já viu e faz isso, eu não pensei, então é por isso que eu chamo isso de super e me achar qualquer que possa fazer isso e ele muda o nome EA EA: a estabilidade prevalece sobre os detalhes de super-lucros publicados : 16 de maio de 2017 Escrito por Admin Categoria: Assessores de negociação Hits: 3423 Muitos especuladores estão conscientes do problema das perdas de parada imprevistas como resultado do ruído do mercado, que muitas vezes excede o desvio padrão calculado. Esses movimentos resultam em perda para um comerciante, enquanto o preço inverte-se e se move na direção inicial, então nada fica além de depender da expectativa do sistema como um todo, ou trocar sem paradas, se uma pessoa não pode levar A perda é fácil. A última opção pode ser vista em vários consultores especializados da família Ilan, que são bem conhecidos por siphoning. É por isso que os comerciantes experientes preferem usar uma EA de hedge. A idéia de tais estratégias e algoritmos é minimizar riscos criando uma carteira de moedas ou usar ordens opostas em um par. Como escolher uma EA de proteção A estratégia mais simples e confiável é o bloqueio de um par, ou seja, trabalhar em duas direções. Esta técnica é construída em praticamente todos os robôs modernos usando o Martingale, e tem uma série de vantagens: primeiro, é simples de otimizar, uma vez que apenas um par é usado, pelo que requer menos cálculo em segundo lugar, não há confusão em um valor de pip terceiro , Não há problema com o teste no MT4. Uma desvantagem também reside na superfície, toda a negociação é reduzida a uma grade de pedidos, que nominalmente podem ser chamados de hedge, mas não há base econômica na estratégia, então uma EA de hedge construída sobre a correlação de pares é um ponto mais interessante. Em primeiro lugar, gostaríamos de notar que essa EA de múltiplas moedas só pode ser avaliada com precisão no MetaTrader 4 em tempo real, porque o algoritmo não se refere a outros dados do que o par maior no testador de estratégia. Assim, no melhor caso (se o algoritmo foi escrito por um profissional), as operações serão realizadas somente em um par, o que distorceria completamente o resultado e o objetivo. O pior e o resultado mais provável é que o testador lançará uma mensagem de erro no log. Diante do exposto, enfocamos o fato de que a otimização deve ser realizada por meio de um testador no MetaTrader 5, que possui linguagem de programação ligeiramente diferente, ou estudando monitoramento e tentando um algoritmo em uma conta demo. Assim, um monitoramento será revisto abaixo, uma vez que a quinta versão do MetaTrader é menos popular entre os usuários. Os resultados mostrados pelo Hedge Gate EA na prática Inicialmente, o artigo não deveria analisar um determinado EA em detalhes, mas depois de analisar o monitoramento louvado pelos anúncios, tornou-se claro que amostras dignas com reputação de longa data estão faltando, muitas sifões de contas, E o teste descontinuado restante. Isso significa que um iniciante pode colocar um porco em uma pancada na conta real. Para responder a pergunta sobre quais resultados podem ser esperados de tais robôs, é razoável prestar atenção aos últimos desenvolvimentos. Na nossa opinião, o algoritmo do Hedge Gate é digno de atenção, pois é um exemplo clássico de cobertura de Forex e, o mais importante, tem uma conta operacional testada. Seu gráfico de fundos é apresentado abaixo: Hedge Gate hedging EA usa todos os principais pares em operação, sendo o ponto de entrada compreensível e formado pelo método de Gann. Mas é baseado no seguro de posição básica com ferramentas de correlação, de modo que os resultados sejam aceitáveis ​​e os principais são brevemente comentados abaixo: a redução máxima de cinco meses é de 21,82 contra 22,69 de lucro, é negativo para um hedger, mas se Nós levamos em consideração o fato de que a retirada foi formada no início do trabalho, pode-se assumir que o desenvolvedor estava envolvido em otimização no processo de negociação, o que influenciou o saldo 77 de negócios rentáveis ​​e sua duração média de cerca de 16 horas É positivo e indica a falta de média, caso contrário os negócios permaneceriam abertos por dias. A história das ofertas também confirma isso. Por favor, note que os resultados são representativos para todo o grupo de robôs similares, claro, variações e modificações são possíveis, mas a taxa estimada de retorno será aproximadamente no mesmo nível, pois é difícil espremer mais dos hedgers.

No comments:

Post a Comment